Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sala de Jantar com Mesa Retrátil / Extensível / Elástica

Boa tarde, gurias!

Começamos no sábado a saga dos orçamentos para os móveis sob medida.

Visitamos 2 lojas, e dentre elas a Italínea. E foi lá que me apaixonei por uma mesa lindaaa, e quando a vendedora disse que era extensível eu simplesmente pirei!
Perguntei o preço da mesa e quase caí pra trás quando ela disse que só a mesa era 2 mil e tantos reais D: Mas eu amei tanto ela que vou me jogar no google pra ver se encontro uma loja com precinho mais em conta.

As medidas dela:
Fechada - 0.77 x 1.25 x 0.85
Aberta - 0.77 x 1.85 x 0.85

Apertando bem apertadinho acho que cabe até umas 8 pessoas com a mesa aberta.

O que adorei na mesa também é que com ela fechada não tem nem como imaginar que ela é extensível, fica com a superfície lisinha, sem fendas e sem frestas! E pra montar e desmontar é extremamente fácil e prática!

E aqui está a bonita:


E pra combinar, quero colocar 2 cadeiras Charles Eames transaprentes, só não sei se será com pés em metal ou em madeira (to preferindo em madeira mas não sei se vai brigar com a base da mesa):


O layout da sala de jantar será bem próximo a esse da imagem mas a princípio sem a cadeira na ponta e espelho na parede onde ficará encostada a mesa. Pra otimizar espaço, também colocaremos um banco pra ficar estilo canto alemão.


E quando a utilização da mesa for para mais de 4 pessoas, pretendo comprar uns banquinhos auxiliares que pra guardar é só empilhar e esconder num cantinho :








Em breve farei um post sobre os móveis e orçamentos!


Bjs e um ótimo feriado!