Image Map

domingo, 2 de novembro de 2014

Futricando no Promob

Boa noite, minha gente!

Eu estava louca pra criar um ambiente em algum software de arquitetura/design de interiores, então pesquisei no Google e achei o Promob. Baixei ele e achei beeem complicadinho de mexer, em dois dias consegui criar a planta do meu apê e já coloquei alguns móveis, mas não sei se fiz do modo certo (não me detive muito em medidas, proporções, etc).
Ainda não me adaptei ao programinha. É uma pena que não tenho muito tempo, vi que no youtube tem vários tutoriais!

Gente, é muito legar você colocar suas idéias em prática e ver os ambientes tomando formas, achei demais! Vou postar algumas imagens pra vocês verem como ficou:







E vocês já utilizaram essa ferramenta ou alguma similar? Alguma sugestão?

Um ótimo início de semana!








2 comentários:

Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu recadinho :D