Image Map

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Decorando o Corredor

Hoje trouxe algumas imagens para inspiração de como decorar o corredor, aquele espaço muitas vezes esquecido de receber um toque especial.

Caso escolha prateleiras ou aparadores para decorar o corredor, a dica é escolher um modelo com pouca profundidade (em torno de 15 a 20 cm) para não comprometer a circulação. 

Os modelos que selecionei são meramente decorativos, mas tenho algumas inspirações de corredor que são mais funcionais, em breve irei postar algumas idéias bem interessantes!



PS: Achei o pendente estilo lanterna do Modelo 4 apaixonante!




 MODELO 1



MODELO 2



MODELO 3



MODELO 4


MODELO 5



MODELO 6



Bom início de semana a todos!





4 comentários:

  1. Gostei do modelo 1! Amo esse abajour! Na etna tem. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! O modelo 1 ficou uma graça, né? Já vi em alguns blogs esse modelo de abajur, acho mega charmoso!

      Obrigada pela sua visita!

      Beeijos!!!

      Excluir
  2. Oi linda!

    Obrigada pela visita e fiquei muito feliz!
    Adorei as fotos de decorações de corredores, gostaria muito de poder decorar o meu, mas é muito estreiro, só da para usar quadros.

    Adorei a ideia.
    Beijos!

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito apaixonante esse tipo de pendente que imita lanterna! =)
    Meu corredor é bem estreito, infelizmente não cabe um aparador, mas muitas paredes já estão decoradas... rs
    Além do pendente, adorei o Modelo 2!

    Beijos e adorei o nome do seu blog! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu recadinho :D